segunda-feira, 29 de junho de 2009

DICAS -TIRAR MAL CHEIRO DA GELADEIRA


,
Tirar mal cheiro da geladeira:
Colocar um chumaço de algodão umedecido com essência de baunilha e colocar na geladeira, isso fará com que elimine mal cheiro ou somente para perfumar a geladeira!

--------------------------------------------------------------------------------

Para limpar, desinfetar e purificar a geladeira:
Tirar todos os mantimentos da geladeira, colocar em uma caixa de isopor para manter refrigerado, limpar toda a geladeira, em cada fresta, com água e detergente neutro, borrifar em toda a geladeira uma solução de água e vinagre de maçã (que é bactericida) na mesma proporção, não esqueça de passar até na borracha da porta.Sua geladeira ficará eliminada de germes e bactérias!!!
Espere por 1 hora, (ou se tiver pressa, passe em seguida) passe uma solução de um copo (300ml) de água com bicarbonato de sódio, (até que fique no fundo do copo um pouco do bicarbonato, mais ou menos uns 90grs).
Para retirar o mal cheiro da geladeira ou não deixá-lo invadir sua geladeira, além do bicarbonato que você já passou por toda a geladeira anteriormente, coloque copinho de café descartável na porta da geladeira, um na parte superior e outra na inferior, com bicarbonato de sódio, dura 1 ano, e toda semana (1x) você mexe o bicarbonato.
Agora se você quiser deixar uma cheirinho agradável na geladeira, molhe um algodão em essência de baunilha, e coloque em um copinho de café descartável também na porta da geladeira!Sua geladeira ficará com um cheirinho muito agradável...

Nenhum comentário: