terça-feira, 30 de junho de 2009

DICAS - BELOS LOIROS, CASTANHOS OU VERMELHOS?





CABELOS LOIROS: Para quem tem cabelos loiros naturais, mas quer dar uma iluminada no visual, uma boa opção é fazer mechas finas, de um a dois tons mais claros que sua cor natural.

Durante alguns meses, você não precisa pensar em retoques, uma vez que, a moda é raiz mais escura.

Esse tom de luzes combina com pele e cabelos naturalmente mais claros. Use produtos específicos para cabelos loiros e faça hidratações semanais. Isso mantém seus fios saudáveis.


CASTANHOS: Para cabelos naturalmente castanhos, você pode fazer mechas douradas ou em tom de caramelo nas pontas dos fios. Mechas irregulares estão na moda e podem começar abaixo das orelhas. Se a cor natural dos seus cabelos for um castanho escuro, você pode quebrar essa monotonia com mechas do tom que preferir.

As mechas em cabelos castanhos combinam com todos os tons de pele. Mechas irregulares dão leveza ao visual. É fundamental usar produtos específicos como xampu, condicionador e leave-in com filtro solar. Hidratar semanalmente também é importante para evitar pontas duplas e espigadas.


VERMELHOS: Os cabelos vermelhos fazem sucesso desde os tons de vermelho fechado ao ruivo ou acobreado. Fios vermelhos ficam bonitos sem mechas. Essa cor tende ao desbotamento; portanto, hidrate bem os fios e evite lavagens excessivas, principalmente se seus cabelos forem coloridos desta cor.

Evite o uso de xampu anti-resíduos e água quente demais nas lavagens. Só se exponha ao sol com chapéu, boné ou protetor solar nos cabelos. Essa cor desbota facilmente.

Os tons vermelhos combinam com peles branquinhas ou rosada


fonte:www.cabeloslindos.com.br

Nenhum comentário: