terça-feira, 30 de junho de 2009

DICAS -INVESTINDO NOS CABELOS


Você não mede esforços para estar com a aparência sempre em dia.

Economiza para comprar aquele produto tão almejado.

Procure fazer um investimento certo. Sabendo o que comprar e como usar, não vai faltar satisfação. O retorno será sua auto-estima fortalecida.

Pense sempre no custo X beneficio que o produto certo, e usado de forma correta, pode lhe proporcionar.

Produtos mais potentes, mais cosméticos, trarão resultados garantidos. Apesar de serem mais caros, duram mais tempo, pois são usados em pequenas quantidades. Sem falar nos resultados... Tais produtos seguram mais a cor, diminuem o volume dos fios e/ou dão volume aos cabelos, dependendo do que for utilizado. Sendo assim, deixam os cabelos mais tratados e com mais brilho. Suas idas ao salão podem diminuir; conseqüentemente, você pode reduzir suas despesas.

Aprenda a finalizar os cabelos. A utilização de produtos profissionais e de qualidade é fundamental para manter os cabelos protegidos, disciplinados e hidratados. Eles representam o acabamento final.

Tratar os cabelos deve ser um hábito diário. Deixe para o salão procedimentos mais elaborados, como tratamentos mais profundos, cortes e químicas.

Um bom corte de cabelos deve durar em torno de três meses.

Saiba que qualquer procedimento feito nos cabelos requer manutenção em casa!

Escolha sempre um bom profissional; preço baixo freqüentemente não é garantia de um bom trabalho com bons produtos.

Evite o uso de produto em grande quantidade, prefira qualidade. Saiba que o produto utilizado de maneira correta e escolhido com segurança (específico para seu tipo de cabelo e problema), trás ótimos resultados.

Evite o desperdício.

Nenhum comentário: