quarta-feira, 19 de agosto de 2009

DICAS- PREPARANDO O AMBIENTE PARA O NATAL





PREPARANDO O AMBIENTE PARA O NATAL


......O Natal é a ocasião perfeita para reunir a família e os amigos mais íntimos. Mergulhe no clima de emoção e use toda a sua dedicação e criatividade para tornar este dia inesquecível, numa comemoração onde todos estarão envolvidos pelos detalhes da tradição, alimentando o corpo e a alma.

COMO CONVIDAR
......Você pode fazer os convites por telefone, mas se quiser dar um toque especial à ocasião na elaboração da qual você tanto se empenhará, crie convites, e os entregue com pelo menos duas semanas de antecedência, pois esta é uma data para a qual se fazem planos desde o começo do mês.
......Seja para a ceia do dia 24 ou para o almoço do dia 25, não se esqueça de confirmar a presença de todos, para poder dispor os lugares à mesa.
DICAS:
......Faça saquinhos de pano vermelho. Amarre-os com uma fita verde, na qual prenda um cartão com a descrição da ocasião, horário estipulado para a chegada e endereço.
......Faça uma miniatura de presente e prenda nele um cartão onde deverão constar os itens acima.

SOM
......Você pode colocar uma música ambiente de sua preferência, mas lembre-se que se trata do Natal, e para esta ocasião, nada mais fiel e aconchegante do que músicas com temas de Natal.

PERFUMANDO O AMBIENTE
......Deixe que o delicioso aroma do pinheiro ou o perfume das velas queimando, perfumem o ambiente, incorporando a este o clima da ocasião.

DECORANDO O AMBIENTE
......O pinheiro é o símbolo mais marcante desta tradição, por isso faça dele o centro da decoração, caprichando no colorido e na iluminação. Presentes em embalagens caprichadas, aos pés do pinheiro, contribuem para enriquecer o visual.

Fonte: sensibilidadeesabor.com.br

Nenhum comentário: